RECOMENDAMOS INICIAR COM A DOSE DE 2ML PARA CADA 100L

A linha Barrak Balling – Advanced Dosing System foi desenvolvida para facilitar a vida do aquarista, com sua fórmula balanceada permite doses iguais para todas as partes, fornecendo níveis ideais de Cálcio, Reserva Alcalina e Magnésio, sem desbalancear os demais nutrientes e íons do seu aquário, que são essenciais para o crescimento saudável de corais. Além disso, a sua formula desenvolvida por especialistas usa produtos de qualidade laboratorial, é mais concentrada e extremamente balanceada, pensada em fornecer uma composição similar a da água do mar, sem fornecer nitrato, fosfato ou qualquer outra substância orgânica desnecessária.

Recomendações: MANTENHA O PRODUTO FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS

Recomendamos o uso de uma bomba dosadora de qualidade com dosagem em um sump ou região de forte circulação e com um intervalo mínimo de 5 minutos entre um produto para outro do kit. Se estiver usando uma bomba dosadora, recomendamos dividir a dose diária em doses menores ao longo do dia, por exemplo, se sua dose diária é de 18mL, divida-a em 6 doses de 3mL em horários diferentes afim de maximizar a estabilidade do seu sistema.

Instruções de uso:

A –

Linha A300 Advanced – Instruções de uso:

Para melhores resultados, mantenha os níveis de Cálcio entre 410 e 450mg/L (ppm). A dose de 18mL em 300L irá fornecer 7mg/L, assim para ajustar ao volume do seu aquário use a seguinte formula: Dose=18xVolume Aquário/300. Faça testes de Cálcio semanalmente para verificar se a concentração no aquário está estável, aumentando ou diminuindo. Caso precise aumentar ou diminuir a dose, faça as mesmas alterações nos outros produtos do kit, por exemplo, se precisar diminuir a dose de 18mL para 10mL na parte A, faça o mesmo com a parte B e C, mantendo doses iguais para todos os produtos.

Ingredientes: Água deionizada, sais de cálcio.

Garantia de Análise: Cálcio (mínimo) 11,6%

   B –

Linha B300 Advanced – Instruções de uso:

Para melhores resultados, mantenha os níveis de Reserva Alcalina entre 7 e 9 dKH (2,5 a 4 meq/L). A dose de 18mL em 300L irá fornecer 1 dKH, assim para ajustar ao volume do seu aquário use a seguinte formula: Dose=18xVolume Aquário/300. Faça testes de Reserva Alcalina semanalmente para verificar se a concentração no aquário está estável, aumentando ou diminuindo. Caso precise aumentar ou diminuir a dose, faça as mesmas alterações nos outros produtos do kit, por exemplo, se precisar diminuir a dose de 18mL para 10mL na parte A, faça o mesmo com a parte B e C, mantendo doses iguais para todos os produtos.

Ingredientes: Água deionizada, solução a base de carbonatos.

Garantia de Análise: Alcalinidade (mínimo) 16.000 dKH

C –

Linha C300 Advanced – Instruções de uso:

Para melhores resultados, mantenha os níveis de Magnésio entre 1250 e 1350mg/L (ppm). A dose de 18mL em 300L irá fornecer 1,75mg/L, assim para ajustar ao volume do seu aquário use a seguinte formula: Dose=18xVolume Aquário/300. Faça testes de Magnésio semanalmente para verificar se a concentração no aquário está estável, aumentando ou diminuindo. Caso precise aumentar ou diminuir a dose, faça as mesmas alterações nos outros produtos do kit, por exemplo, se precisar diminuir a dose de 18mL para 10mL na parte A, faça o mesmo com a parte B e C, mantendo doses iguais para todos os produtos.

Ingredientes: Água deionizada, sais de magnésio e potássio.

Garantia de Análise: Magnésio (mínimo) 3%

www.barrak.com.br   |    barrak@barrak.com.br

WhatsApp chat